Então a querida amiga, blogueira e especialista em compras na China, Amanda Santiago colocou meu guia de compras online no ar. Todas as dicas, todos os macetes. Se você perdeu, é só acessar!
Desabafos, impropérios, textos, poesia... Reflexões de mulheres procurando seu lugar no mundo.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Você quer mesmo que tudo dê certo?
Parece que está tudo um horror e que só vai de mal a pior, não? Pode ser, mas só o fato de você pensar assim contribui bastante para a frase ser verdade. Passei o ano tentando construir uma empresa, um negócio. Acho que fui bem, dadas as circunstâncias, o que não me impede em absoluto de precisar fazer cortes e reajustes para continuar na ativa.
Passei o ano também ouvindo gente reclamar e tomei para mim uma missão simples, mas que pode fazer diferença. Há meses que toda vez que converso com alguém, principalmente se eu percebo que é da turma do "ó vida, ó céus, ó azar...", eu digo que está ruim sim, mas que a gente vai trabalhar esse ano para levantar tudo de novo. Que o povo está cansado de sofrer. Que não vai ser esse suplício todo que estão dizendo etc. Ou seja, se uma galera prega a continuidade do pessimismo, resolvi ser uma louca otimista. Mas de verdade, sem discurso de palestra motivacional. Quem me conhece sabe, acordo sempre de bom humor (é bem irritante... huahuahuahuhauahua), e para mim todo dia é sempre um novo dia cheio de possibilidades. E até que me digam o contrário, tem tudo para ser um ótimo dia. Quem me conhece também sabe da fúria que se instala na minha pessoa depois de um dia verdadeiramente ruim. É a única coisa que realmente me tira a alegria já que fome e sono só me tiram o humor, e só temporariamente.
Então, como sabemos que tem muita gente que gosta de um drama, que vive de intriga e adora o papel de vítima quando as coisas estão indo mal, avalie se você já não está reclamando por inércia. Tenho certeza que um tiquinho de pensamento positivo vai ajudar horrores! Vamos mudar de atitude e fazer de 2016 um grande ano? Nem que seja na marra???
Hehehehehehe. Então vamos lá.
Não é do meu feitio disseminar propaganda, mas essa é boa para ilustrar o que eu estou querendo expressar. E o sorrisinho do Jude Law também não faz mal a ninguém, né? ;)
Assinar:
Postagens (Atom)