segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Going 30

Todo mundo já passou por momentos cruciais na vida, e muitas de nós, mulheres, já se sentiram perdidinhas de tudo! Mas às vezes, parece que a luz no fim do túnel não está tão longe assim.
Me explico. Estou de novo às voltas com o pedreiro. Desta vez o vazamento é no apartamento de cima e pelo menos não vou ter que pagar. Mas passei semanas implorando pro cidadão começar o reparo. Resolveu ouvir minhas preces semana passada, aleluia!
Além disso, estou às voltas com um TCC cuja execução parece hercúlea, neste momento. Sem contar a minha situação profissional que vai mudar completamente no final do ano.
Some-se a isso o namorado, as contas, o carro, os amigos, a família e tudo mais que temos que administrar para que a vida funcione e sei que qualquer mulher que leia este depoimento sabe muito bem da luz que eu estou falando... (a do túnel, lembra?)
Só que a vida hoje não parece tão complexa. Chegando perto dos meus 30 anos assumi uma serenidade que nunca imaginei que fosse ter. Os problemas me preocupam, claro. Mas hoje tenho certeza que eles nunca irão se resolver por completo, apenas serão mudança de assunto.
Simples. Sei que as coisas acabarão se resolvendo e que eu ficarei bem (coisa que parecia absolutamente impossível para mim há poucos anos atrás).
O recado aqui é: quanto mais o tempo passa, melhor eu fico e mais fácil ficam as coisas. Mas isso é assunto para um outro tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário