quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nowhere fast

Algumas boas notícias essa semana e parece que o ritmo das coisas melhora.
Comecei a semana terminando um fim de semana daqueles e caí gripada, sem voz, indefesa... Ainda estou tossindo feito cachorro louco e, mesmo assim, a semana está sendo razoável.
Descobri segunda-feira que não estou doente. Não da gripe, daquela outra doença que eu achei que não ia me livrar nunca. Me livrei. Acho. Nem sei como. Nem o médico sabe.

Preciso, não?

Pode ser que sim, pode ser que não, mas a boa notícia é que agora está mais para não. Alguns novos exames no começo do ano que vem e terei um pouco mais de certeza. O bom é que já me livrei da bomba halopática (quimioterápica!) que eu estava tomando. E acho que meu organismo vai agradecer.
Outras neuras se foram nesta semana, e a fúria tabagista também deu um tempo. Agora só preciso me livrar da gripe e voltar a malhar, além de começar a malfadada dieta que eu preciso começar. Nem dieta, só uma maneirada na auto-indulgência já vai resolver meu problema.
De resto, indo. Como sempre, sem saber muito para onde.
Mas agora me movo um pouquinho mais depressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário