quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

verrückt

Ideias...

Ideias surgem dos lugares mais estranhos e inusitados. E é que nem namorado quando você está sozinha, só aparece um quando você desiste de procurar. Existem infinitas maneiras de suscitar novas ideias, mas acho que a melhor delas, e a que gera os melhores frutos, é mesmo a de parar de procurar. Até porque, estou um pouco de mal da ideia desde que ela perdeu o acento agudo. E, só para constar, ainda estou de luto por todas as tremas. Mas isso não vem ao caso agora e não tem nenhuma relação com a ideia de surgimento da ideia.
Cheguei naquela fase da vida ideal para uma grande ideia, a grande sacada, a melhor que eu já tive. Já não sou tão jovem e inexperiente para não reconhecê-la, e nem tão velha que não poderei colocá-la em prática. Mas a consciência disso pode ser fatal, e espantar a ideia de vez.
Então agora estou numa missão (quase) impossível de tentar enganar a mim mesma de forma que eu acredite que não preciso de uma grande ideia, não estou nem aí para ela, e não tenho plena consciência de que esse é o melhor momento de toda a minha vida para ela aparecer. Assim posso tentar aplicar a técnica de desistir de procurar, sem desistir de verdade, e enganar a ideia que vai mudar minha vida.
Confuso?
Não na minha cabeça...

“Miracles will happen as we speak. But we're never gonna survive unless... We get a little crazy”

Nenhum comentário:

Postar um comentário