quarta-feira, 2 de março de 2011

On the edge

Linking Park está berrando no meu ouvido “Everything you say to me takes me one step closer to the edge, and I'm about to break!” (Tudo que você me diz me leva um passo mais perto do abismo, e estou prestes a quebrar).

Já tem alguns dias que eu estou ouvindo essa, e algumas outras igualmente revoltadas e barulhentas, e me identificado com as letras que prenunciam o apocalipse da alma. A alma de alguém, não exatamente a minha.
Hoje resolvi me perguntar: porque será? Nem estou me sentindo tão on the edge assim. O que será que está faltando? O que eu estou precisando?
Ontem, minha terapeuta e eu chegamos à conclusão que eu nunca presto atenção ao que eu estou precisando e raramente atendo minhas necessidades. Ainda estou meio abalada com essa revelação que não tem nada de nova, eu sempre soube. Ainda assim dói.
Mas isso não é estar on the edge. Será que eu estou e nem estou percebendo? Será que estou prestes a quebrar? Será que meu background tradicional, chato e de engolir sapos como uma coisa normal está finalmente começando a se dissolver? Será que estou, mesmo que inconscientemente, começando a procurar caminhos para viver a vida como eu acredito nela?

Será que eu estou à beira de pular do abismo dessa vida que eu já não quero há muito tempo?

Tomara. Mal posso esperar para ver o que vem depois...
"Edge of the world" by Sarah Joncas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário