terça-feira, 29 de maio de 2012

Desabafo

Eu quero não ter do que reclamar. Eu quero parar de me sentir assim. Eu quero acordar do pesadelo e voltar a me preocupar com coisas pequenas desse mundo pequeno. Eu adoraria não pensar mais em toda a tristeza que ainda está por vir. Ontem fiz uma rápida seleção de fotos que me abateu com uma melancolia incontrolável. Não achei que isso fosse acontecer. Mas a verdade é que ainda não tenho estrutura para mexer nas minhas fotos. Nada datado de antes de março de 2012.
Vou à academia e coloco meus fones de ouvido para malhar ao som dos "poperô" que eu dançava quando era jovem. Ênfase no "jovem". Uma música pop velha e barulhenta que uma em cada duas vezes me faz chorar na esteira da academia. Só pela lembrança de quando eu era uma menina e nada disso era uma preocupação.
Não quero mais me sentir assim. Como diz minha cunhada "ficar triste cansa". E eu estou cansada.
Só que sei que não adianta gritar, nem esbravejar, nem tentar pular etapas. Meu luto será longo e dolorido. E, de vez em quando, eu sinto todo o peso de não ter tempo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário