quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados

Eu sei, foi anteontem, mas passei os últimos dois dias cuidando do meu amor que pegou uma dor de garganta daquelas, com direito a febre e tudo. Então o romantismo ficou meio atrasado, give me a break...

A gente deixa muito a vida passar. Deixa demais o dia a dia tomar conta das nossas emoções que acabam se tornando robotizadas. Nisso tudo, vai-se a alegria, o calor e a magia. Meu amor e eu nos conhecemos em uma baladinha, e ele me escolheu. Confesso que no começo não fui muito acessível, fui até meio má, acho que eu não estava pronta. Ele insistiu e me cercou e acabou me conquistando, irrevogavelmente.
Tivemos problemas, claro, quem não tem? Mas hoje, quase três anos depois, percebo que essa pessoa já é tão parte de mim que não consigo imaginar minha vida sem ela. Nosso cotidiano é de sorrisos infinitos. Nossas brigas todas têm um propósito. Nosso sonho é crescer juntos.
Depois da morte do meu pai, eu estava chegando em casa um dia e vendo as luzes apagadas percebi que meu amor ainda não tinha chegado. Naquele momento me dei conta do quanto teria sido impossível para mim sobreviver ao que estava me acontecendo sozinha. Ele foi a minha rocha, ele também sofreu muito (o que me fez amá-lo ainda mais, por perceber que ele também amava meu pai), e me apoiou o tempo todo. Tem me apoiado ainda com todas as coisas que devem ser resolvidas, incluindo embalar inúmeras mudanças. E tudo sem perder o sorriso que eu adoro e a risada que melhora meu dia sempre.
Nenhum relacionamento é perfeito. Temos nossos entreveros e sabemos que muita coisa ainda está por ser trabalhada entre nós. E sabemos também que muita coisa simplesmente ficou em suspenso por conta dessa perda tão irreparável que sofremos.
Mas temos um objetivo que é ficar juntos. Nos amar cada vez mais, nos enamorarmos um do outro tudo outra vez sempre que possível. Buscar soluções um para outro e cuidar, cuidar muito que esse mundo é muito cruel.

"Oh! Darling, please believe me
I'll never do you no harm
Believe me when I tell you
I'll never do you no harm

Oh! Darling, if you leave me
I'll never make it alone
Believe me when I beg you
Don't ever leave me alone

When you told me you didn't need me anymore
Well you know I nearly broke down and cried
When you told me you didn't need me anymore
Well you know I nearly fell down and died

Oh! Darling, if you leave me
I'll never make it alone
Believe me when I tell you
I'll never do you no harm

When you told me you didn't need me anymore
Well you know I nearly broke down and cried
When you told me you didn't need me anymore
Well you know I nearly fell down and died

Oh! Darling, please believe me
I'll never let you down
Believe me when I tell you
I'll never do you no harm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário