sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nada para fazer...

Tô numa vontade louca de não fazer nada. Essa vontade se instalou em mim já há algum tempo e quanto mais ela se agrava, mais coisas para fazer me aparecem. Pedi demissão essa semana. Vou ter que cumprir aviso prévio (blah!). Enquanto isso um monte de coisas continuam acontecendo. Vem mudança de SP para cá. Tenho que mandar alguns dos meus móveis para uma cunhada. Uma coreografia que, se der errado, pode causar entupimento do meu apartamento, ou uma noite sem geladeira. Porque, nesses casos, ou dá tudo certo ou dá tudo muito errado. E eu quase já não sou ansiosa, né? Hehehehehehe.
Creio que domingo, quando estiver tudo meio "acabado", estarei melhor. Mas aí vem a segunda feira e o segundo de quatro rounds de aviso prévio. Não queria ficar sem trabalhar, mas o lugar em que eu estou hoje já deu. Queria descansar um pouco, mas não queria ficar sem trabalhar. Queria que desse tudo certo e eu só arrumasse o emprego mais legal do mundo quando eu precisasse mesmo voltar a trabalhar. Não tô pedindo muito, tô? (eu sei, o mundo não funciona bem assim).
Eu, que normalmente adoro as sextas-feiras, tenho tanta coisa para pensar esse fim de semana que tô meio overwhelmed. Eu fico assim de vez em quando. E aí a ansiedade toma conta.
O remédio? Enquanto eu não penso em nada melhor, buteco no fim do dia que ninguém é de ferro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário