sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta-feira

Adoro uma sexta-feira. A ideia do descanso merecido depois da correria da semana. Todas as possibilidades de coisas para fazer, que no final das contas a gente acaba não fazendo, mas que estão lá. Ser dono do seu próprio nariz por pouco mais de 48 horas. É bem bom.
Fiz serão a semana inteira para completar minhas tarefas sem atraso. Passei uma semana pessoalmente difícil e só quero que ela fique para trás, no que a sexta-feira vai ser muito útil. Meu amor e eu tivemos problemas essa semana. Mas vamos resolver.
Também comecei a tratar meu corpo essa semana. Espero resultados logo, para que a dor física vá embora e não agrave mais as dores psicológicas, que não me faltam. Mas estou tratando isso também. Minha médica de louquinho já está comigo há algum tempo. Mais uma coisa dessa semana.
No final das contas, se a gente for pensar bem, só achamos que o fim de semana é para descansar. Ele vem mesmo é para a gente se preparar para a próxima pedrada: a semana que vem.

“Monday you can fall apart. Tuesday, Wednesday break my heart. Oh, Thursday doesn't even start. It's Friday I'm in love. Saturday, wait. And Sunday always comes too late. But Friday, never hesitate...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário