quinta-feira, 2 de junho de 2011

Que surpresa agradável!

Na última postagem falei a respeito do que sinto sobre as segundas feiras e as possiblidades de uma nova semana, bem, aconteceu. Numa consulta rotineira à ginecologista, terça feira, levei um exame que revelou o que já desconfiava: estou na menopausa!!!!!!
Minha médica sempre me achou meio louca de querer que esse momento da minha vida chegasse logo, pois, na minha lógica, fui operada para não ter mais filhos aos 27 anos e minhas TPM's sempre foram tranquilas, porém depois dos quarenta virou um verdadeiro inferno.
Agora, depois de várias fases: meses pulados com e sem menstruação, TPM sem menstruação inclusive, hoje passo momentos "normais", sem hormônios enlouquecidos, sem me enlouquecer por qualquer motivo, sem choro sem motivo algum, creiam existe uma vida muito melhor e estou experimentando agora aos 49 anos.
Assim, estou feliz e tranquila pois meus exames estão muito bons e, de uma vez por todas: ADEUS TPM!!!! Hahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário