sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta-feira de novo?!?!?!

Ou Chronos tá com pressa, ou o Superman tá dando uma voltinha pro lado errado da Terra. Eu mal processei o fato de que a semana passada estava acabando e essa aqui acabou também. O que está acontecendo?
Claro que eu adoro semanas que acabam logo, quem não gosta? Mas a impressão é que os fins-de-semana acabam indo embora quase no mesmo ritmo e se continuar assim, daqui uns meses eu estou me mudando pro asilo... hehehehehehe
Não sei se é algum alinhamento doido de planetas, mas como está passando depressa, não? Só me preocupo, já que minha relação com o tempo é meio conturbada, de passar meus dias mais ansiosa do que eu já sou. Com medo de um dia acordar e descobrir que os anos se foram.
Faz a gente pensar. Talvez esse seja um sinal cósmico de que está na hora de aproveitar mais a vida, fazer mais coisas que se gosta e parar de se preocupar tanto. Hora de esquecer as desculpas, ir para a academia, começar o cruso de inglês (ou no meu caso retomar o de alemão) e dizer mais “eu te amo”.
Antes que seja tarde demais.


“And then one day you find ten years have got behind you
No one told you when to run, you missed the starting gun”

Nenhum comentário:

Postar um comentário