quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje nem posso assistir novelas...

Estava voltando do fórum do jeito que mais gosto: de ônibus elétrico, ouvindo rock and roll... De repente me deparo com uma cena que me provocou tamanha tristeza e sentimento de perda misturado com solidão.
Vi um casal se despedindo ou se encontrando na porta de sua casa, com abraços, beijos e sorrisos. Ai que saudade! Que saudade de amar e ser amada, de verdade. Tive um marido, durante 13 anos, que para mim, pelo menos durante uns 10 foram maravilhosos. A gente se beijava muito bem, transava muito gostoso e trabalhavamos muito, não tínhamos grana, mas eramos tão felizes... Que doía, doía nos outros pois levantou muita, mas muita inveja... E assim acabamos separados. Ele pagando algum tipo de penitência ao lado de uma mulher "opaca" e ainda se acabando vivendo mal a velhice, nem sei se é feliz...
Depois me encontrei com uma pessoa que que acreditei ser "o" amor de minha vida: doce ilusão! Mais decepções, lágrimas, tristezas e principalmente, desapontamentos.
O terceiro foi aquele que a Teresa aqui deu a mão, mas ele é casado e ai a coisa pegou. Eu não poderia destruir, ou pelo menos ter a sensação de contribuir para a destruição de um casamento, assim como o meu foi destruído. Não foi covardia não, foi uma imensa sensação de estar fazendo tudo errado. Ai resolvi fazer o certo, quase morri, mas me afastei.
Ai hoje, diante daquela cena, me acabei, quase paguei o mico de me verem dentro do ônibus chorando, lembrando, sofrendo... Por amor, o mais puro amor.
Assim, hoje nem posso assistir novelas, ver beijos, abraços relacionamentos amoros, senão eu sei que vou chorar e isso definitivamente eu não quero, só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário