domingo, 10 de julho de 2011

Surpresa boa!

Há mais ou menos um mês atrás meu sobrinho me convidou para uma balada chamada "Energia na Véia"... Comprou o convite e me explicou que é a festa anual de uma rádio FM de SP chamada Energia 97.
Isso me levou de volta aos anos 80, quando minha turma de amigas e eu íamos as festas da rádio Jovem Pan e da TOCO. Os conjuntos e os DJ's se matavam literalmente para participar e nós, o público, nos acotovelavamos para assistir esses eventos que eram ma-ra-vi-lho-sos!
Dançavamos a noite inteira, madrugada a dentro, saíamos mortas de cansadas, mas extasiadas...
E assim foi ontem... Neste evento de nome engraçado com os DJ's tocando maravilhosamente as músicas mais dançantes de minha adolescência até meus trinta/quarenta anos. Relembrei os "passinhos" que fazíamos nas festas e casas noturnas que frequentavamos. Me diverti até perder as pernas, os joelhos e a dignidade, porém só sentei as 3 da manhã, quando já estávamos prontos para ir embora pois chegamos as 18:30 no sambodromo ...
O que mais me surpreendeu foi o público, tinha gente de 05 até 60 anos de idade, famílias, namorados, turma de amigos todos se divertindo muito mesmo. Isso tudo prova minha teoria que é a seguinte: as pessoas querem festas, eventos e qualquer outro tipo de entretenimento musical que tenha música boa para se dançar! Estilos variados, porém que tenham ritmo, que sejam dançantes. Por isso é tão difícil sair e dançar a noite toda até "morrer", o pessoal das casas noturnas demoram para perceber isso e os poucos que já perceberam cobram caríssimo para a gente participar...
Lembrei até do dia que levei minha sobrinha mais velha para sua primeira balada, na Overnight, que foi lembrada por um DJ, bem como foi falado das festas da Toco e tudo mais. Matei a saudade dessas baladas, mas nem pensem que é saudosismo barato, pois como disse essas festas são maravilhosas!
Obrigadissima ao meu sobrinho que desde sempre me garantiu que iríamos curtir de montão e foi a mais pura verdade!

2 comentários:

  1. Que bom a festa foi boa Tata!!!! Pelo tempo q vcs ficaram eu imagino o tanto q vcs curtiram!!! Fico mto feliz!!!! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Essa eu queria ter ido! hehehehehe

    ResponderExcluir