segunda-feira, 16 de março de 2015

Música ou bunda?

Música é uma questão de gosto.

Dito isto, nem vou falar do tipo de música que eu gosto aqui, porque esse não é o intuito desse texto. Mas todo mundo que me conhece sabe que eu gosto prá caramba de música.
Recentemente tenho sido vítima de uma seleção musical de terceiros. Hehehehehehe. À minha total revelia, estou sendo obrigada a ouvir algumas coisas diariamente, com direito a diversas repetições no mesmo dia. E passei a indagar algumas coisas...

O que aconteceu com a música pop?
Nunca gostei do Michael Jackson, mas ele era muito melhor com uma única música do que todo esse lixo que eu ando ouvindo aqui junto! Até da Whitney e da Mariah eu estou sentindo saudades... (brincadeira, Mariah já nasceu chata, sem chance).

Porque todo mundo resolveu que precisa gritar?
Foi o American Idol que fez isso? Para ser "a voz" tem que alcançar 6 oitavas para cima? Meus deuses, que coisa chata do caramba. Não tem mais música, só grito.

Piores momentos:
Assiste aí. I dare you... Hauhauahuahuahuahauh


E o falsete do Adam Levine? Agora é tudo com voz de castrati e alguém precisa dizer para ele, pelo amor dos deuses, que é chato e que ele desafina. Que carma! (E eu não acreditei nem por um momento que o casamento era de verdade, me poupe!)


Ainda falando dos meninos... Enquanto elas gritam, eles são melosos e chatinhos. Muuuuuito melosos e muuuuuito chatinhos. Dá um misto de preguiça, sono e embrulho no estômago.




Last, but not least, aquela pentelha que não mostra o rosto e coloca uma pobre duma criança para ficar fazendo uma coreografia bizarra no vídeo. Admito que a música não é péssima, mas é que nem a berrenta da Florence, uma vez tá bom, né? Como sou obrigada a ouvir 5, 6 vezes num dia, já era. Bode total!!!!



Aliás, essa é minha última "indagação". Quando a música pop era boa a gente não ouvia o dia inteiro no rádio? Um milhão de vezes por dia? Não dá mais não. É tudo fabricado para vender e não tem mais alma, só corpo. Inclusive, corpo é o que não falta. Parece que tão vendendo bunda, não música.

Vai ver é isso mesmo e eu que entendi errado...

P.S. Quem quer contar comigo quantos meses leva para essa aqui aparecer bem magrinha???


Nenhum comentário:

Postar um comentário