segunda-feira, 23 de março de 2015

Saldo da semana...

Aí resolveram protestar no domingo passado. E eu fiquei vendo aquilo e chorando de apreensão. Nenhum outro sentimento, só apreensão. Veio na sequência a semana do aniversário da morte do meu pai e do que seria o aniversário de 62 anos dele. Fiquei extra sensível e cometi um erro irreparável: resolvi tentar entender o que está acontecendo no País, principalmente entre os dois "lados" políticos que se instalaram.
Conversei com os petistas (só gente que eu conheço e respeito), li um monte de coisas, fui atrás de descobrir outras e o saldo foi nível de stress aumentado, mais pesadelos que o normal (eu tenho muito pesadelo) e uma sensação horrível de "não vou conseguir sem meu pai, e agora????" Perda de tempo e da minha energia que é tão necessária em outras áreas da minha vida.

Portanto, a exemplo do governo que ligou o foda-se e não está nem aí para o que ninguém está dizendo, vou fazer o mesmo. É muita gente louca, desinformada, equivocada e inepta em ambos os lados. Mal sabem os brasileiros que cada lado tem vários lados. E todo mundo acha que está com a razão.

Ou seja, ninguém está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário