sábado, 13 de dezembro de 2014

Lili, a ex

E aí eu queria muito recomendar, mas muito mesmo, para quem ainda não está acompanhando, a série Lili, a ex, no canal GNT. Lá em casa nos interessamos um pouco pelas chamadas, mas nunca prestamos atenção no horário que ia ao ar, para podermos assistir. Um dia, dando aquela revirada básica no now, encontrei lá e resolvemos dar uma olhada.
É mais do que hilário. Eu não sei se a tirinha é boa, nem se Maria Casadevall é boa em outro tipo de papel, só sei que a relação fora na casinha entre Reginaldo e sua ex obcecada, que por sinal mudou para o apartamento ao lado do dele e inverteu o olho mágico dele para poder olhar lá dentro, é mais do que divertida.
No começo, senti um pouco de receio de que tudo girasse em torno dos absurdos provocados por Lili, afinal, quanto material pode sair de "ex ciumenta atormenta ex"? Mas o roteiro explora o surrealismo e a química entre os atores é visível. Nem precisava da experiência de Rosi Campos e Milton Gonçalves que, aliás, fazem os personagens que eu menos gosto.
O quarteto de amigos Lili, Reginaldo (sim, Lili e Reginaldo são amigos!), Reinaldo (irmão de Reginaldo) e Cíntia (melhor amiga de Lili), são bastante competentes e ainda tem o mais que biruta Bituca, atendente da lanchonete que todo mundo frequenta e que sempre traz alguma coisa diferente do que foi pedido. E isso é super normal. Para eles...

Não sei quanto tempo a mágica vai durar, mas se você não liga para incongruências (nada no cotidiano de ninguém faz muito sentido), adora um surrealismo televisivo bem aplicado e tem muito humor, assista. Eu acho que você vai gostar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário