sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como está difícil, hein?????

Olha, está super difícil me enquadrar ... Explico: estou tentando me recolocar no mercado de trabalho, não deveria ser algo difícil pois me formei há algum tempo, nunca parei de estudar, recentemente fiz duas pós graduações, minhas filhas já estão formadas e se sustentam, portanto acreditei que meu curriculum bem montado e voltado para a área e vagas que desejo seria bem aceito, mas não está sendo bem assim. A coisa mais engraçada é que uns leem o bendito CV e dizem: - Nossa! Que máximo! Logo, logo você estará empregada. Outro: - Não tem muita coisa não? Talvez resumindo um pouco... Mais um: - É a idade. Só pode ser! Resumindo: ninguém sabe de nada e, pasmem, eu advogada bem formada e informada, quando envio meu lindo CV para, por exemplo, a Michael Page quem analisa o mesmo é o filho de uma amiga minha formado em direito há 02 anos!!!!! Como um recém formado pode analisar um CV do peso como o meu???? E o pior é que eu conheço, obviamente, a formação do rapaz, portanto sei que não dá, mas não dá mesmo... Assim, temos que nossa capacidade profissional está nas mãos de pessoas que não tem capacidade para tanto. O que fazer????? Enquanto isso as contas vão vencendo, os clientes ainda existentes demorammmmm a pagar e temos que ser de circo para não desabar de vez... Como pode acontecer de meu futuro ser incerto aos 49 anos? Mas eu sigo em frente, sem ser piegas, não vou me deixar abater não. Tenho certeza que vou encontrar uma empresa séria pela frente que tenha uma pessoa gabaritada para analisar meu CV e meu perfil. Mas hoje é sexta-feira. Amanhã minha filha mais nova (Bá) se forma e vamos comemorar! Pelo menos ela está empregada! Rá!

Um comentário:

  1. Boa Tata!!! Desistir nunca!!! Vai aparecer um emprego mto legal pra vc, vc vai ver!!!! Amanhã bagunça, eeeeeee! Bjoss

    ResponderExcluir