domingo, 3 de abril de 2011

Formatura da filha caçula!

Mais uma se foi... Acabou a faculdade, veio a colação de grau e ontem o baile de formatura! Que alegria!!! Que emoção!!!! Antes de tudo, obviamente, por se tratar de uma casa com três mulheres, veio o stress: roupas, sapatos, cabelos, maquiagem... Resumo: quase matamos a costureira, quase matamos os cabeleireiros, quase matamos de rir a mulher do meu sobrinho (minha sobrinha do coração) que veio fazer as maquiagens das duas filhas, da mais velha e da mais nova (a formanda), quase nos matamos entre si pela própria situação e por sermos mulheres que já estavam atacadas dos nervos! Aí sim veio a festa: todo mundo lindo, já acalmadas, arrumadas, prontas para arrasar. Bebemos todas, comemos muito, dançamos prá valer e a festa estava linda!!!! Mais linda ainda é minha história de vida com minhas filhas... Nessas ocasiões é que vemos que podemos mesmo matar por um filho, seja vindo de nós mesmas ou seja aquele abraçado pelo coração. Orgulho e sensação de missão quase cumprida, pois em se tratando de filhos a missão nunca acaba só sossega um pouco, mas nos dá o maior prazer poder ajudar e compreender sempre. Minha filha formanda dançou umas das valsas com o primo, único neto "macho", logo já foi escalado para mais ou menos 30 bailes de 15 anos e outro tanto de formaturas para as benditas valsas. Ele veio me falar na festa que embora sinta muito orgulho de dançar as valsas com as primas estava se sentindo aliviado pois esta seria a última vez... Como o tempo passou depressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário