quarta-feira, 13 de abril de 2011

Convites impossíveis

Finalmente uma semana que está passando. Algumas decepções que espero, também passem. Promessas quebradas e convites impossíveis. Mas a coisa é assim com todo mundo, não é? Então eu preciso é controlar minha supersinsibilidade e querer menos das coisas. Sem depressão ou derrotismo ou (pior) conformismo. Só querer menos pelo bem da minha própria mente. Para baixar o nível de ansiedade.
A vida vai indo muito melhor do que já foi. Muito melhor do que eu poderia imaginar esse ponto antes de chegar nele. Definitivamente melhor do que imaginei antes de vir para essa cidade. E ao mesmo tempo que travo uma luta épica com a minha ansiedade, sinto como se a serenidade fosse cada vez mais forte em mim. Mais um dos meus paradoxos que não confundem apenas as pessoas, confundem a mim mesma também. Serenidade mal colocada, talvez. Que ainda não achou o caminho de mim.
Ou será que fui eu que não achei?

"Through the glory of life, i'm scattered on the floor, disappointed and sore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário