sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reise, Reise

Ia postar mais um "sexta-feira", que acaba sendo o dia da semana que eu mais me animo a escrever, mas acho que se eu fizer isso posso começar a confundir minhas sextas-feiras e entrar em depressão, ou achar que minha vida toda foi uma grande sexta-feira... ahã.
De qualquer forma, é sexta-feira de novo e hoje vou do trabalho direto para a estrada, para a praia. Como assim que praia? Aqui em Curitiba ninguém diz para qual praia vai, só diz que vai para a praia. Acho que é medo de ser perseguido, ou encontrado.
Nem está clima muito para isso não, mas a família do meu amor está lá, então vamos fazer uma visitinha, e levar uns presentinhos para a Boo. É sério, tem uma criança nessa família que é igualzinha a menininha do Monstros S.A. E tão sapeca e divertida quanto.

Então mesmo com o friozinho, vou botar o pé na areia e ver se baixo um pouco a minha nóiosfera. Hehehehe

"Reise, Reise Seemann Reise
Jeder tut's auf seine Weise"

Nenhum comentário:

Postar um comentário