sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bons momentos

Todo mundo tem bons momentos. A gente tende a reclamar, quase o tempo todo, e isso está começando a me irritar um pouco. Eu faço também, não estou me eximindo da culpa. Parece que reclamar faz com que a mudança apareça, ou se torne possível. O círculo vicioso, no entanto, deixa a gente mal. E para baixo.
Acabei de voltar do almoço e a comidinha estava bem gostosa. Bom momento. Coloquei um salto alto demais hoje, mas voltando da rua pude me sentar novamente à minha cadeira. Hoje é sexta-feira. Em uma empresa, numa cidade vizinha, tem alguém que me ama muito e com quem hoje divido minha vida. Já escolhi a cor do esmalte para essa semana. Estou indecisa entre uma visita à locadora e uma sessão de cinema. Bons momentos.
Acima de tudo, tenho condições de conviver com pessoas ótimas, todos os dias. Tenho condições, mesmo que não ideais, de exercitar meus talentos, todos os dias. Tenho talentos que me permitem o exercício quando e onde eu quiser. Qualquer pedaço de papel serve, e na falta, minha mente quase sempre dá uma boa plataforma. Se eu não estiver ocupada demais reclamando.

"I know there is a curse in each and every wish
but i wish you'd come before, i wish you never leave"

Nenhum comentário:

Postar um comentário