sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pre 33

Segunda-feira eu faço 33 anos. Não é um grande marco, não é como completar mais uma década, mas meus aniversários tendem a me deixar um pouco ansiosa. Talvez porque eu sempre tenha gostado tanto de aniversários, aquele momentinho do ano em que todo mundo lembra da gente, é bem gostoso.
É também mais uma prova de que o tempo está passando, e minha relação com o tempo tem sido sempre um pouco conturbada. Não é medo de envelhecer. Cada década fechada me traz um pouco mais para perto de mim mesma, e eu adoro! Quando eu fiz 30 tantas coisas mudaram, tanto de mim se encontrou, tantos nós foram desatados. Foi muito bom e eu percebi que estava certa em querer muito chegar a essa idade.
A experiência me provou que fazer 40 vai ser ainda melhor. Então não tenho medo. Mas o tempo que passa sempre me deixa um pouco nervosa. A certeza é que dura só mais dois dias. Segunda-feira meu momentinho chega e logo passa. E tudo volta ao normal depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário