terça-feira, 17 de maio de 2011

Que gripe!!!

Fazia tempo que eu não ficava assim... Quatro dias de cama, numa gripe fenomenal que ontem me deixou até meio cega. Sabe quando o nariz finge que vai espirrar, não espirra, trava a testa, enche o olho d'água e dá aquela fotofobia fdp? Então eu tava assim. De manhã cedo foi o pior (ontem eu tentei ir trabalhar) uma belezinha, eu dirigindo, deu a coceira, o olho encheu de água e fechou e, para piorar, os meus óculos começaram a embaçar porque está frio e eu estava lacrimejando. Um horror! Quase bati o carro... seria trágico se não fosse cômico. Hehehehehehehe

Um comentário:

  1. Fiquei assim de ontem para hoje... Que horror! Também fazia muito, mas muito tempo que não gripava. Te entendo perfeitamente. Como estou sempre ligada no 330wts a cabeça pensa, mas o corpo não obedece. HOJE DORMI ATÉ AS DUAS DA TARDE! Olha, tá demais!

    ResponderExcluir