sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13!

Adoro sextas-feiras, todo mundo sabe. 13 então, são as mais legais. Fica todo mundo meio besta, meio supersticioso, o que aumenta a espiritualidade geral e a energia corre solta! Acordei gripada... Tô curando uma herpes daquelas bem cosméticas na boca. Mas vale. Hoje vou comemorar meu aniversário do jeito que eu gosto: boteco, happy hour, muito vinho... E aqui tá um frio danado. Se não fosse a gripe, ia ser perfeito.
Só espero que o tempo passe logo e chegue meu horário de começar o fds. Mesmo que eu passe boa parte dele de cama, de molho. Nem ligo. Tenho um namorado fofo para me cuidar, TV e DVD para instalar no quarto, temporadas novas de Big Bang Theory para assistir e o friozinho de Curitiba para fazer com que a minha estadia na cama não seja desperdiçada. Podia ser pior.

"Take me out, tonight"

Nenhum comentário:

Postar um comentário