segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E agora?

E aí temos. Como eu afirmei bastante durante as "campanhas" pouco entendo de política, mesmo. Então agora me resta esperar que todas as pessoas que estão bem felizes com o resultado saibam bem mais que eu, estejam certas e as coisas melhorem.
Apesar de eu ainda achar que o paternalismo petista é um paliativo que serve dois propósitos sendo o principal deles assegurar os votos na próxima eleição. Mas posso estar equivocada, não?
Bonito ia ser ver o povo que se diz indignado fazer mais do que encher a minha linha do tempo do Facebook com impropérios, afirmações preconceituosas e falácia. Se voltar todo mundo para a rua buscar o que acredita ser de direito (direito, não direita), talvez eu comece a acreditar que esse país tem futuro de verdade.

Um comentário:

  1. Tem uma coisa, típica do brasileiro médio, Kira. Reclama mas não quer mexer a bunda.

    Reclama da corrupção, mas não respeita a lei de trânsito, suborna o PM, faz gato na TV a Cabo e sonega o IR.

    Reclama do governo e dos gastos, mas não quer fiscalizar o governo ou participar de algum movimento.

    Reclama do sindicato que só tem ladrão, mas nunca foi a uma reunião sequer, nem nunca se candidatou a posição alguma do mesmo.

    Reclama do preço do CONDOMINIO mas não quer/gosta de ir as reuniões.

    Enquanto esse tipo de mentalidade não cair por terra, infelizmente veremos esse tipo de babaquice que tu cita no teu post.

    ResponderExcluir