quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PT e seus ptzetes (arre égua!)

E eu tava na minha, né? Tava bem quietinha, salvo um ou outro escorregão, eu não estava me "envolvendo" na politicagem facebookiesca porque, apesar de não ter votado na Dilma, estava numa posição de respeito a todas as opiniões. Mas até o filho do Buda uma hora há de perder a paciência, e eu perdi a minha. E cheguei a uma conclusão:não há nada mais chato que o petista médio atual!!!

Tava tudo bem até domingo. Afinal, nada estava decidido ainda e era mesmo papel de todo mundo tentar convencer mais pessoas a ir para o "seu lado". Chatos por chatos, tava todo mundo chato igual, e é isso aí mesmo.
Aí veio a segunda-feira e, claro, a repercussão. Normal também. Foi farpa para todo lado e, entre mortos e feridos salvaram-se todos, menos algumas amizades. Mas cada um cuida da própria vida e decide o que quer, certo?
Hoje é quinta-feira e absurdamente os petistas continuam tentando "convencer" outras pessoas da "legitimidade" da sua vitória e, se não é isso, são simplesmente péssimos ganhadores, o que é pior ainda.



Passaram os últimos dias apontando dedos para todos os lados com acusações de racismo, xenofobia, reacionarismo, entre outros bichos, mas foram totalmente capazes de usar da forma mais indevida a imagem de uma jovem que chorava a derrota de seu candidato com um texto que é puro preconceito.



A imagem original é de uma matéria da Folha de São Paulo e eu se fosse essa moça saía processando todo mundo. Quer dizer que xenofobia não pode, mas filha da putagem pura pode? E os petistas estão achando engraçado? Uso indevido da imagem de alguém também é crime, sabiam?

Tem isso. E tem uma outra "pérola" que pipoca em página de petista toda hora:



Além de chatos estão assinando atestado de ignorância, que me perdoem os meus amigos que andaram espalhando isso aqui. Uma matemática que só serve ao que eles querem "provar" e, portanto, não serve para nada. Maioria, é mais da metade, não importa o número total, sacou? Se é mais da metade (50%) é maioria, se é menos da metade (50%), não é. Numa população de 3, 2 são maioria, 1 não é. Avaliem a imagem novamente e tirem suas próprias conclusões.

Em resumo: se o intuito dessa horda de maus ganhadores era convencer alguém de alguma coisa, foram muito bem sucedidos. Me convenceram de que eu preciso rever a minha atitude "todo mundo tem um pouco de razão" e talvez me posicionar um pouco melhor. Para muito longe do PT e seus ptzetes!!!

2 comentários:

  1. Anônimo1:04 PM

    Mandou muuuuito bem Ká!!!
    Lavou a minha, e outras almas... ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:05 PM

    Bjs, Dani

    ResponderExcluir